A vida com Letícia Início Contato Sobre Mim Sobre o Blog Sorteios Parceiros
1

Corujices

Fomos passear no shopping com a Letícia e o Eder vai dar uma volta com ela, enquanto eu lancho. Daí ele volta e comenta: "Ela fez o maior sucesso, como sempre!" - Exibido!

******

A Letícia está quase falando "Alô". Só que ela acha que qualquer coisa que tem botão é telefone. Para ela, controle remoto, telefone sem fio e celular é tudo a mesma coisa: serve para colocar no ouvido, falar alô e chamar a mamãe... Eu me derreto toda.

******

Semana passada ela foi ao primeiro aniversário de criança, daqueles com guloseimas e palhaços e se esbaldou. Brincou, andou, correu, sorriu e todos ficavam admirados perguntando se ela tinha mais de um ano. A mãe aqui, coruja que só ela, era só sorrisos lambendo a cria.

******

Estou na correria para acertar os últimos detalhes da festinha de 1 ano. Será apenas uma festinha mesmo, para não passar em branco, com os amigos e familiares mais próximos, preferencialmente aqueles que têm crianças também. O tema será Circo e comemoraremos o aniversário de 1 ano da Letícia e de 2 anos do Gui, meu sobrinho. Ela vai se vestir de bailarina e eu já comprei a roupinha, que ficou linda por sinal. Imaginem essa cotoca de meia-calça e sapatilhas... Uma gostosa!


1 comentários:

bebeboneca.blogspot.com disse...

rs..rs...

criança adora falar ao telefone..

Postar um comentário