A vida com Letícia Início Contato Sobre Mim Sobre o Blog Sorteios Parceiros
2

Post para o papai


Que a maternidade implica em uma série de mudanças em nossa rotina não é novidade, né? Comigo não foi diferente. Estava casada há cinco anos e com tudo bastante calmo e, de repente, aparece um serzinho totalmente dependente de mim.

Confesso que depois de ser mãe, comecei a entender melhor o caso das mulheres que têm depressão pós-parto. É muita reponsabilidade, sobrecarga, cansaço, descobertas e se não tivermos alguém com quem dividir tudo isso, a cabeça entra em parafuso mesmo. É nesse ponto que queria chegar: na pessoa que divide comigo a responsabilidade. Tenho certeza que sou uma mulher de sorte, por muitas coisas, entre elas, pelo marido que tenho.

Amor, hoje quero te agradecer publicamente pela sua sensibilidade e boa vontade em me ajudar nos momentos de cansaço. Nunca imaginei que algum dia te veria fazendo mamadeira para Letícia, arrumando o quartinho dela e se levantando nas madrugadas para tentar acalmá-la. Essas suas atitudes, por si só, já aliviam um pouco o meu stress, pelo simples fato de saber que posso contar com você. Você é um excelente pai, basta olhar para a carinha da Letícia quando está com você.

Te amamos.


2 comentários:

Eder Papai disse...

Ainda não sou o pai que gostaria de ser mas certamente estou me esforçando ao máximo para ser. Apenas daqui a uns 20 anos saberei da própria Letícia se consegui ser o melhor pai. Não tenha dúvida que estou fazendo de tudo para que a Pequena Letícia seja a menininha mais feliz de todo o mundo. Te amamos Letícia e farei de tudo por você.

Papai

bebeboneca.blogspot.com disse...

parabéns papai..

Postar um comentário