A vida com Letícia Início Contato Sobre Mim Sobre o Blog Sorteios Parceiros
2

E 11 meses se passaram...


Filha, hoje você completa 11 meses de vida e isso enche o meu coração de alegria.
Ao mesmo tempo em que fico surpresa sobre como o tempo passou rápido, fico muito feliz por te ver crescendo saudável, esperta e linda. Você está se superando a cada dia. Se superando nas artes que apronta, na forma de se expressar e de demonstrar suas preferências.

Você é o melhor presente que eu poderia ganhar, aquele que eu jamais imaginei de tão perfeito que ele é, mas Deus sabe de todas as coisas e nos dá tudo no tempo certo. Hoje só quero agradecer pelo privilégio que é ser sua mãe e poder compartilhar contigo todos os momentos. Você me ensina a ser alguém melhor todos os dias e me motiva a ser um referencial para você, pois quero ser aquela mãe que ensina com as palavras, mas também com as ações, dando o exemplo.

Você com 11 meses:

1. Já anda sozinha. Isso mesmo, conforme comentei aqui você deu os primeiros passinhos no dia 31/12/11 e não parou mais;
2. Aponta para as coisas que quer e diz "Dá ou Dê";
3. Adora passear... Basta abrirmos a porta de casa que você solta um sorriso lindo;
4. Já tem o seu brinquedo preferido: A Nina, uma boneca de pano que você ganhou antes mesmo de nascer;
5. Já senta sozinha no bouncer e na cadeirinha do carro. Isso é um perigo, fico de olho o tempo todo;
6. Pega o celular, o telefone fixo ou o interfone, coloca no ouvido e diz "Ahhhhh", como quem quer dizer "Alô";
7. Imita os sons que escuta;
8. Continua com seus dois dentinhos inferiores que a mamãe escova todos os dias e você adora;
9. Mexe em tudo que está ao seu alcance;
10. Reconhece as pessoas e também os seus amiguinhos do prédio (Nicolas e Vinícius);

A mamãe está com quase tudo organizado para a sua festinha de 01 ano. Depois vou fazer um post mais específico sobre isso. Te amo incondicionalmente e para sempre.




2 comentários:

Carol Damasceno disse...

Que linda.. Essa menina é precoce... A minha está com 1 aninho e agora que está perdendo o medo..

Parabéns

Beijocas
Carol

Eder Papai disse...

Parabéns Cotoquinha, te amo muito.

Postar um comentário