A vida com Letícia Início Contato Sobre Mim Sobre o Blog Sorteios Parceiros
0

Adeus ano velho, feliz ano novo...

Eu sou daquelas que adora fazer "balanços" no final do ano e escrever a listinha de metas para o ano seguinte. Adoro rever o meu check-list do ano anterior e perceber que consegui realizar aquilo que planejei. Então lá vai a minha retrospectiva 2011 e perspectivas para 2012.

Retrospectiva 2011:
Para 2011, o meu maior desejo não poderia deixar de ser relacionado com a Letícia. Estava grávida e desejei muito um parto tranquilo, uma filha saudável e que eu soubesse cuidar dela. Sim, porque antes de ter a Letícia eu nem sabia segurar um bebê direito. E Deus foi muito generoso comigo, me dando uma filha linda que Ele desenhou com tanto capricho e despertando em mim o mais profundo instinto materno. Além disso, ainda consegui concluir a minha faculdade, um sonho que parecia tão distante, mas que agora é realidade e me faz sonhar com outros degraus.

Como nem tudo são flores, 2011 também foi marcado por algumas surpresas tristes que abalaram pessoas muito próximas e queridas e, consequentemente, me abalaram também. Sei que devemos tirar uma lição de tudo que passamos e, durante as adversidades, procuro entender o que Deus está querendo me ensinar com tal situação. Então, o que posso dizer hoje é que quero elevar ao Senhor todos os meus pensamentos e opiniões e pedir que Ele direcione as minhas atitudes daqui pra frente.

Perspectivas para 2012:
Para 2012, desejo mais de Deus na minha vida. Simples assim.
E que venha mais um ano.

0 comentários:

Postar um comentário