A vida com Letícia Início Contato Sobre Mim Sobre o Blog Sorteios Parceiros
0

Dormindo sozinha

E finalmente a Letícia está aprendendo a dormir sozinha.
Quando falo em dormir sozinha, não estou me referindo a dormir no berço e no quarto dela. Isso ela já faz há muito tempo. Ultimamente, quando o sono da noite chega e ela já está pronta para dormir, eu a coloco no berço ainda acordada. Ela vira para lá, vira para cá, abraça o travesseiro e dorme. Um sonho, né? Depois de quase 11 meses de muitos malabarismos para a pequena dormir.

Uma das coisas que fiz desde que ela nasceu e acho interessante é criar a tal rotina do sono. Aqui em casa, a rotina inclui banho quentinho e relaxante, mamadeira e colinho da mamãe. Confesso que ando ansiosa pela fase das historinhas antes de dormir, até já tenho alguns livrinhos para usar. Quando ela está muito agitada, também coloco musiquinhas para bebês. Ela adora Raimond Lap e Alyne Barros para Bebês).

0 comentários:

Postar um comentário