A vida com Letícia Início Contato Sobre Mim Sobre o Blog Sorteios Parceiros
0

A música e a Letícia

Durante a gravidez sempre li que, depois do nascimento, os bebês são capazes de reconhecer sons que ouviam na barriga da mãe. Lembro-me que eu conversava muito com a Letícia, contava como estava me sentindo e falava sobre os preparativos para a sua chegada.

Daí que um dia descobri o CD Lovely Baby do Raimond Lap e amei. Passei a ouvir constantemente: em casa, no trabalho, no carro, antes de dormir, etc... E não é que a Letícia reconhece as músicas? Basta ouvir o primeiro acorde que ela já começa a rir e fica calminha, uma graça!

Hoje fiz o teste na hora do banho dela. De uns dias para cá, o banho da noite tem sido bem difícil porque ela já está caindo de sono e fica num abuso só, chorando e reclamando de tudo. Então, enquanto dava o seu banho, deixei o tal CD rolando e o resultado foi uma bebê calma e tranquila!
E assim, já está decidido qual será a música do filme de um ano da minha filhota.


0 comentários:

Postar um comentário