A vida com Letícia Início Contato Sobre Mim Sobre o Blog Sorteios Parceiros
2

Eles estão chegando!


Desde domingo a Letícia está numa agonia só. É que tem novidade na boquinha dela, estão nascendo os dois dentinhos superiores. Até agora, ela só tinha os dois inferiores. E eu que não conhecia os desgradáveis sintomas que o surgimento dos dentinhos traz, agora estou vivendo na pele essa emoção.

Ela chora, coça a gengiva, baba, vomitou e teve até febre. O sono da noite também está bastante agitado, ela acorda chorando e só dorme no meu braço, quando ponho no berço volta a chorar. Também está enjoadinha para comer. É uma fase bastante delicada, mas faz parte do processo. Assim que ela deixar, vou tirar uma foto dos lindinhos para postar aqui. Por enquanto, só deu para registrar a aflição dela com essa novidade, a mão não sai da boca.


2 comentários:

Ingrid Faria disse...

Querida que bom que vem companheiros para a Letícia, rsrs.

Beijos

Magali, mamãe da Sayuri disse...

Oi retribuindo a visitinha ... adorei o blog muito fofo *-*
A minha começou agora a sofrer com o nascimento dos dentinhos ela vai fazer 1 aninho dia 10/02 e o primeiro dentinho começou a aparecer hoje! Também está enjoadinha .. tadinhas das nossas pequenas mas logo passa! ^^
Bjus

Postar um comentário