A vida com Letícia Início Contato Sobre Mim Sobre o Blog Sorteios Parceiros
1

As primeiras baladas

Enfim, a normalidade está voltando a reinar por aqui. Tenho muita coisa para contar sobre a festinha de aniversário da Letícia e quero fazer um post específico para isso. Mas posso antecipar que foi tudo lindo, melhor do que eu esperava. Um evento simples e marcante, emocionante, inesquecível para mim.

O nosso final de semana foi agitado, começando na sexta com a festinha de 1 ano do Nicolas, nosso vizinho.

No sábado, tivemos outra fetsinha de 1 ano, dessa vez da Ana Clara, uma lindinha filha da Thamires.

E finalmente no domingo, a festinha da Letícia...

E haja energia do papai e da mamãe para acompanhar o ritmo da pequena Letícia. :)
Amanhã eu volto.


1 comentários:

Paloma de Melo Rodrigues disse...

Lindona da tia... Que aniversário mais lindo!!!! Letícia estava uma fofura!

Bjokas

Postar um comentário