A vida com Letícia Início Contato Sobre Mim Sobre o Blog Sorteios Parceiros
4

1 ano

"Nunca imaginei poder amar assim
Querer alguém tão bem, mais do que quero a mim
Letícia, você tem o amor da mamãe (e do papai) pra sempre."

Hoje o dia amanheceu mais bonito, vocês não acham? É que a mais linda florzinha está fazendo 1 ano de vida. Ainda lembro de todos os detalhes do dia 16/02/2011. Já estava definido que o parto seria cesárea, pois eu estava com pressão alta e a médica descartou a possibilidade de parto normal. Então, definimos que eu me internaria por volta de 18h00 e o parto ocorreria por volta de 20h00.

A ansiedade tomava conta do meu coração, mal consegui dormir. Acordei cedo e fui ao salão fazer as unhas e arrumar os cabelos, afinal não sabia quando teria tempo de fazer isso novamente. Almocei na casa da minha mãe, depois deixei ela na fisioterapia e fui buscar as lembrancinhas do nascimento, que foram deliciosas trufas. Como não estava mais dirigindo, por recomendação médica, meu pai me acompanhou todos os momentos. Fiquei aguardando o Eder me buscar na casa da minha mãe e fomos para a casa, nos preparamos para irmos ao hospital. Quando chegamos em casa, quisemos fazer as últimas fotos com o barrigão. Que saudade dele!

Daí fomos ao hospital, eu me internei e fiquei aguardando a médica, que chegou por volta de 20h30. Eu estava com muito medo do parto, mas a vontade de ver o rostinho da minha filha era tão grande que decidi não pensar no meu medo, mas focar na Letícia. Muitas pessoas queridas estavam comigo no hospital, me senti acolhida. Enfim, chegou a hora de ir para o centro cirúrgico e Eder me acompanhou e fotografou o parto. Foi tudo muito rápido, mas foi tudo lindo e intenso. A equipe do hospital foi extremamente atenciosa comigo e me emocionei bastante quando ouvi pela primeira vez o chorinho da Letícia, às 21h05. O que senti naquele momento foi algo muito forte e que só quem é mãe pode entender. O choro, o cheiro, a mãozinha e o rostinho da minha filha era a coisa mais linda que eu já tinha visto. Deus é perfeito!

Hoje estou muito feliz, aprendendo a cada dia a enfrentar as dificuldades da maternidade e me dedicando para ser uma boa mãe. Sei que essa não é uma tarefa fácil, mas empenho não vai me faltar. A Letícia é uma menina linda, saudável, esperta e que só nos dá alegria. Como é bom tê-la conosco. Só tenho a agradecer a Deus por me permitir viver essa experiência. Te amo, amor meu.

"Por tudo o que tens feito
Por tudo o que vais fazer
Por Tuas promessas e tudo que és
Eu quero te agradecer de todo o meu ser
Te agradeço, meu Senhor"

Trecho da música Te agradeço do Ministério de Louvor Diante do Trono

4 comentários:

bebeboneca.blogspot.com disse...

lindas fotos.

Carol Damasceno disse...

Parabéns pra essa gatinha.. Que Deus abençoe a família para que possam ter sabedoria para guiar os passos da Letícia.

Beijocas
Carol

Ingrid Faria disse...

Oi querida, que lindo relato!! Parabéns pelo 1 aninho da Letícia
Que seja o primeiro de muitos de saúde e amor

Beijos

Magali, mamãe da Sayuri disse...

Parabéns para Letícia e para os papais! \o/
Tem selçinho pra vc la no blog! ^^
Bjos

Postar um comentário