A vida com Letícia Início Contato Sobre Mim Sobre o Blog Sorteios Parceiros
3

Dando notícias



Saudade desse cantinho... Estou meio sumida devido a correria dos últimos preparativos para o aniversário da Letícia, que será no próximo domingo. Está quase tudo pronto, acertarei os últimos detalhes hoje a tarde. A ansiedade está tomando conta do meu coração, estou contando os dias.


O final de semana será agitado, hoje temos o aniversário do Nicolas e amanhã da Ana Clara. Já estou vendo que Letícia vai se esbaldar. Assim que der, eu volto com mais notícias e com muitas fotos. :)

3 comentários:

Carol Damasceno disse...

Eeee... É uma delícia planejar a festinha.. Adorei ese momento e curti cada detalhe..
Boa sorte e volte com notícias e fotinhos... :)

Beijocas
Carol

Ingrid Faria disse...

Ah que delícia preparar festinha!!
Senti saudades de vocês, rs.

Esse momento é muito gostoso, rs.

Beijos

Paloma de Melo Rodrigues disse...

Vc é uma grande mulher... E como mãe, não poderia ser diferente.

Bjokas

Postar um comentário