A vida com Letícia Início Contato Sobre Mim Sobre o Blog Sorteios Parceiros
1

Bebê doente e mamãe preocupada

Esses dentinhos estão massacrando a minha pequena. Ontem a noite foi super difícil, ela acordando de hora em hora, não encontrava posição para ficar, até no meu braço estava chorando. Não teve mais febre, mas vomitou de novo uma vez. Também não está comendo direito.

Ainda não tinha passado por isso, mas é angustiante ver a agonia dela e não poder fazer nada, me sinto impotente. Também não é fácil encarar um dia de trabalho depois de uma noite complicada, mas estamos aqui, torcendo que essa fase chata passe logo. Que Deus nos dê um noite melhor hoje!

1 comentários:

Carol Damasceno disse...

Você não passa nada? Eu usava Camomilina C... Acalmava bastante, muito embora a Laura não teve febre quando os dentes nasceram...

Melhoras pra pequena e muita força para a mamãe... Sei bem como é..

Beijocas
Carol

Postar um comentário