A vida com Letícia Início Contato Sobre Mim Sobre o Blog Sorteios Parceiros
0

Use a cadeirinha!

Desde que saí da maternidade, a Letícia começou a usar a sua cadeirinha. Naquela época já era obrigatória, mas mesmo que não fosse, não abriria mão. Sempre tive consciência da importância de usá-la e li bastante sobre o assunto, a fim de entender qual seria o modelo ideal para a minha pequena. Daí que ontem estava assistindo o noticiário e vi que, em apenas 1 ano, houve uma redução de 40% no total de crianças de até 7 anos, mortas em acidentes de trânsito. Notícia boa!!!

Confesso que não é uma tarefa fácil, pois as vezes a Letícia chora bastante, principalmente quando eu estou dirigindo e ela está sozinha no banco traseiro. Mas como toda mãe, tenho as minhas artimanhas: converso, canto, ponho as musiquinhas dela, enfim, tento distraí-la até chegar ao nosso destino. Caso nada disso resolva, paro em um local seguro para acalmá-la e sigo depois, mas sempre colocando a segurança dela em primeiro lugar.

Hoje recebi um e-mail do Baby Center com a divulgação do site www.usecadeirinha.com.br. Lá temos vários depoimentos de mães e pais que viram a vida de seus bebês salvas pelo uso da cadeirinha. Abaixo temos os modelos disponíveis e suas orientações:

0 comentários:

Postar um comentário