A vida com Letícia Início Contato Sobre Mim Sobre o Blog Sorteios Parceiros
2

Quando foi que você cresceu?

Hoje eu gostaria de compartilhar algo que pode parecer engraçado, mas as vezes me assusta também. É incrível como o tempo passa rápido, principalmente, quando estamos falando do crescimento dos bebês.

Esta semana, fui comprar algumas roupinhas e sapatinhos para a Letícia. Entrei na loja, escolhi, paguei e levei para a casa. Daí veio a minha surpresa: os sapatinhos que eu comprei ficaram apertados, um deles, nem sequer entrou no pezinho dela. Eu estava certa de que sabia o tamanho (e sabia mesmo), porém em duas ou três semanas o pezinho dela cresceu tanto que aumentou dois números! Agora a minha bebê, que já não é tão bebê assim, calça nº 18.

Pode parecer bobagem, mas ser mãe também é se perder em pensamentos de vez em quando. E foi isso que aconteceu. Comecei a pensar que ontem tinha um bebê totalmente dependente e hoje a acompanho ensaiando os primeiros passos. E viajei em pensamentos, fazendo uma retrospectiva em minha mente, lembrando tudo que passou até agora e que não vou mais vivenciar com ela. A amamentação é uma destas coisas. Eu simplesmente AMEI amamentar, era um momento único, só nosso, de total intimidade... Sinto saudade.

Sinto saudade também de estar em casa com ela, 24 horas por dia, acompanhando tudo, como quando eu estava de licença-maternidade. Com a volta ao trabalho, me restaram apenas algumas horas pela manhã e a noite.

Aí, de repente, encerro esse momento nostálgico e lembro que cada fase é diferente e que ainda temos muito o que viver pela frente. Fases diferentes, mas não menos gostosas.

2 comentários:

Giselle Carvalho disse...

Oi Aryana
Adorei o teu cantinho
Tbm tenho um http://www.mppassos.com
Bjinhus

Aryana Martins disse...

Oi, Giselle! Obrigada pela visita... O seu cantinho é lindo, estarei sempre por lá. :)

Postar um comentário