A vida com Letícia Início Contato Sobre Mim Sobre o Blog Sorteios Parceiros
0

Hoje é domingo...


Domingo a noite é tão chato. É a hora de organizar tudo para recomeçar a rotina da semana. Ainda mais no final do ano, quando já estamos cansados de rotina e queremos mesmo é fugir dela.

Tivemos um fim de semana bem movimentado, acho que foi por isso que Letícia apagou hoje às 18h15. Começamos na sexta, com a confraternização do Eder, que ela amou. No sábado fomos para a Barra de São Miguel e voltamos hoje, logo depois do almoço. Aí deixamos as bolsas em casa e fomos ao shopping mostrar a decoração de Natal a Letícia. Ela curtiu tudo, olhando atentamente todos os detalhes, só ficou com medo do Papai Noel.

Letícia adora a casa da Barra. Lá temos bastante espaço para ela brincar e ela se esbalda mesmo. Além disso, tem também o meu sobrinho Guilherme, um fofinho de 1 ano e 10 meses, filho do meu irmão. Haja energia da mamãe e do papai para correr atrás destes meninos. Mas eu adoro ver minha filha feliz e cheia de disposição, me sinto cansada, mas vale a pena.



0 comentários:

Postar um comentário