A vida com Letícia Início Contato Sobre Mim Sobre o Blog Sorteios Parceiros
0

Rapidinhas

1.
Semana passada estava no trabalho e senti um aperto no peito. Pensei na Letícia. Ela estava com minha mãe e, por um instante, hesitei em ligar para saber se estava tudo bem. Voltei ao trabalho e novamente o aperto veio. Liguei, falei com minha mãe, contei a situação e perguntei como estava a minha pequena. "Ela está ótima, brincando no berço", foi o que minha mãe disse. Quando cheguei em casa, descobri que no momento em que liguei, a Letícia tinha acabado de cair e machucar a boquinha. Agora tenho certeza que coração de mãe não se engana.

2.
Levamos a Letícia para ver a decoração de Natal do shopping... Curiosa como ela é, na hora da foto, em vez de olhar pra gente ficou olhando para a cara do Papai Noel, achando a barba dele a coisa mais interessante do mundo.

3.
O primeiro Natal da Letícia foi bem tranquilo. Passamos na Barra de São Miguel, na casa dos meus pais. Ela brincou muito o dia inteiro e dormiu cedo, por volta de 20h00. Sem problemas, afinal, o verdadeiro sentido do Natal deve ser vivido todos os dias e não, apenas, no 25 de dezembro.

0 comentários:

Postar um comentário