A vida com Letícia Início Contato Sobre Mim Sobre o Blog Sorteios Parceiros
3

Muito prazer, eu sou a Letícia...

Finalmente criei coragem e investi alguns minutos do meu precioso tempo na criação deste blog. Desde a minha gravidez, tenho vontade de fazer isso, mas por vários motivos fui postergando esse projeto. No entanto, todos os dias, ao olhar para a Letícia, sinto que ela está crescendo tão rápido e percebo que preciso registrar os momentos que tenho vivido. Hoje ela está com 9 meses, fará 10 no próximo dia 16/12. Linda, esperta, sapeca e obediente. Assim é a minha filha. Faz manha de vez em quando, mas obedece quando ouve um sonoro "Não pode!". Já fala "Mã mã", "Me dê", "Eder" e balbucia algumas sílabas. Está ensaiando para dar os primeiros passinhos e isso me deixa com o coração na mão. Manda beijo, dá tchauzinho, bate palmas e adora a Galinha Pintadinha. Minha linda florzinha.

3 comentários:

Eder Papai disse...

Muito fofinha a minha filhinha. A amo de tal forma que não consigo explicar. Só sendo pai para sentir.

Alana Martins disse...

Ary,
Achei lindo o blog... minha sobrinha está linda.

Alana

Aryana Martins disse...

Obrigada, Alana. A cada dia ela fica mais fofinha, é incrível.

Postar um comentário