A vida com Letícia Início Contato Sobre Mim Sobre o Blog Sorteios Parceiros
3

Reflexões de uma mulher de (quase) 30

Nos meus momentos de stress já me peguei várias vezes dizendo ao marido: "Eu queria ter nascido homem!". Claro que isso é um desabafo, um pensamento momentâneo que logo passa. Normalmente isso acontece naquelas horas em que estou super cansada e ainda tenho mil coisas para fazer. Daí é inevitável lembrar somente das "vantagens" de ser homem. Mas quando volto ao meu estado normal, percebo que bom mesmo é ser mulher.

Hoje, neste dia especialíssimo dedicado a todas nós, gostaria de ressaltar alguns pontos que nos fazem especiais:
  • A capacidade de gerar uma vida;
  • A habilidade de gerenciar várias coisas ao mesmo tempo;
  • A força e fragilidade que andam lado a lado;
  • A controvérsia: chorar de alegria, sorrir com a tristeza, acreditar quando ninguém mais acredita, esperar quando ninguém mais espera;
  • As fases pelas quais passamos: ser princesa aos 20, rainha aos 30, imperatriz aos 40 e especial a vida toda.
A todas as mulheres, que são especiais por natureza, desejo um lindo dia!


3 comentários:

bebeboneca.blogspot.com disse...

lindo texto.
Feliz dia da mulher para vc.

Albany disse...

GOSTEI DO TEXTO NEGA...

Ingrid Faria disse...

Texto lindo, amiga.

Feliz dia da mulher!! Mesmo que atrasado

Beijos

Postar um comentário